domingo, 19 de junho de 2011

Sites cools para estudar...



Gente tem um site que eu acho ótimo para quem estuda inglês, chama-se urbandictionary. É um sites de gírias e coisas que prefiro censurar no meu blog... hsaiushauih" É muito legal :3, tem uma ferramenta super 10 nele que dá para saber qual e a personalidade de seus amigos do facebook(mas é meio vulgar viu?) então sugiro que use esse dicionário com cautela.. ahsiauhsiua!
Outro site legal para estudar é webelements. É uma tabela periódica online *--* (achei isso muito mara) mas seu problema é que está em inglês T.T (mas acho que isso ajuda tbm:3). Você clica no elemento e o site ti dá todas as informações sobre ele >.<

Ah e tem um site chamado linguistica que tem um conjugador de verbo (me ajuda muito até hoje :3)

Espero que ajudem vocês no estudo ^-^ Beijitos


Nenhum comentário:

Postar um comentário