segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio




A Vanessa-chan me mandou um desafio de blogs para blogs ^-^. Por falar nisso o blog da vanessa-chan é super fofo e kawaii e tem conteúdo (diferente do meu T.T) haishaiushaui" o link é esse aqui: vanessavds.
Enfim vamos começar o desafio \o/

1) Diga seu apelido?

Meu apelido virtual é Mihh , mas me chamam de Cah, de Mila, de Camilinha e até de Cacah (não gosto desse ._.) hsiauhsiauhsuaihui"

2) Sua cor preferida?

Minha cor preferida é verde!!! Estranho não? Mas querendo ou não é uma cor que me fascina *--* ; verde pra mim representa vida e esperança. Mas não é só porque é minha cor preferida que eu ando como o Hulk ok? aiushaiush"

3)O que te da mais prazer em blogar?

Bem, só o saber que alguém lê ou tenta entender o que sinto já me faz feliz de ter um blog , mas o que me dá mais prazer mesmo é poder enfeita-lo e receber comentários ;3

4) Qual o tipo de música e sua banda favorita?

Gosto de diferentes tipos de rock mas exclusivamente de indie e pop-rock. Gosto também de j-rock e j-pop, mas ainda tenho um gosto mais ocidentalizado para musica. Ah é! e também tenho uma queda por mpb ^-^. Mas banda favorita não sei se tenho uma. Se for ver a banda que mais ouvi talvez fosse my chemical romance e franz ferdinand. Se bem que esses tempos estou ouvindo mais shine e a banda mais bonita da cidade.

5) Você gosta de alguém ?

Gosto de muitas pessoas ^-^ shiaushauihsi" Sei que essa não é a pergunta mas eu não quero dar uma resposta útil okay?

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...?

Own!!!!! (isso eu acho q me define bem... haiushauish")

7) Diga o apelido da sua melhor amiga?

Não classifico as pessoas como "melhores, bom e piores amigos", são apenas amigos ^-^, uns que confio mais e outros que eu não confio. hsiuahsiuahsui"
Tradução: Não vou responder T.T

8)Diga a cor do esmalte que você esta usando?

Estou com francesinha e florzinhas roxas ^-^

9) Quando você esta nervosa...?

Eu ficou batendo os dedinhos q nem a Hinata >.< sihaishaisuh"

10)Diga uma frase que te defina ?

Seja você ! Mesmo você sendo estranho.


Passo esse desafio aos blogs :

Não sei se eles vão aceitar ou se já fizeram mas ai está!!


tequila ao luar




Beijos e até a próxima !

4 comentários:

  1. Ein??? Pergunta..o que é francesinha?

    ResponderExcluir
  2. "A banda mais bonita da cidade"... essa é legal. Adoro uma música deles...(aunicaqueconheçodeles).

    ;)Bye.

    ResponderExcluir
  3. Léo-kun francesinha é aqueles negocinhos branquinhos q mulher desenha na unha grande .....ahsiuahsuai' (expliquei muito mal)

    Ah! e Juli a banda mais bonita da cidade tem musicas muito fofas mesmo :3 Minha preferida é boa pessoa. ^-^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Tendeu ;P vlw bjs!;*

    ResponderExcluir