sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desculpem o sumiço




Estou numa árdua semana de prova e abandonei o blog por um tempo T.T Eu peço desculpa por isso ... mas estava e estou precisando de nota --" ( triste ser burrinha) E logo quando passar as recuperações eu vou dar uma atenção maior aqui ^-^ Pois não me preocuparei em gabaritar biologia \o/ ahsiauhsiuahsiuahiu!

Espero que compreenda meu sumiço e que logo,logo vou deixar tudo fofinho ^-^


Ah é ! Feliz dia dos namorados atrasados.... e adivinha como passei o dia dos namorados? hsiuahsu! Na competição de karate... --" batendo. Fiquei triste pois tomei advertência na luta,e a menina que eu lutei chorou >.< (aquela coisa não podia ter chorado, eu nem tinha batido forte :P), mas mesmo sem a competição não ia fazer nada mesmo --". Minha amiga sempre diz que o dia dos namorados é o dia dos forevers alones também :3 e acho que está correto, pelo menos para mim, shaiuhsiuahsiuhu! Mas não ligo pra isso não ¬¬ minha preocupação maior é minhas notas mesmo.

Beijtos e gome >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário