domingo, 5 de junho de 2011

feijoada...




Meu pais decidiram fazer feijoada hoje com a familia ¬¬" (odeio essa combinação)

Sabe, não vejo graça em feijoada....é como se você comesse um porco inteiro repartido no meio no feijão (nossa nem eu entendi essa afirmação minha ) sagsaugsuyagsuy"

Mas pensa!!!! coitada das vaquinhas T.T a gente come elas sem mais nem menos.... e elas são tão fofas :3 Se todos nós fôssemos vegetarianos o mundo seria melhor ^-^

Mas a pergunta é: Quantas pessoas conseguem viver sem carne? asuyagsuyagsuaygyu"
Acho que que ninguém. Nem eu ^-^ (apesar de não comer carne vermelha sou a favor a galinha grelhada) asagsuagsuy"

Então a resposta é simples para minha idéia >.< !!!
Já que o mundo já está fu... mesmo, comer ou não carne não muda mais nada.

Ps. Nada a vê a imagem do post >.<

2 comentários:

  1. Aiiiiiiin Miih tá tão lindo o seu Blog. Eu gosto de feijoada ainda mais no calor MUAHAHAHAHAHA [mentira, no calor é suicidio]. E você VAI TER que me passar essas musicas kawaii do seu blog... se não passar... MORRERÁ [momento killer] MUAHAHAHA. parei ¬¬''
    Kisus da Nick-chaan -D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nick~shu menos com a parte do morrerá .-. srsrsrsrs brink's [mihh preciso falar com vc urgente >.< entra no msn]

    ResponderExcluir