quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mudando... Top 5 abeturas :P

Nyah! >.< eu ainda não estou satisfeita com o design do meu blogger --" eu vou tentar melhorar ok? Só não sei se vou conseguir.... (sou muito tapada com o pc).. hsaiushihisuhau"


Hoje irei fazer um top 5 de aberturas que eu gosto ^-^ (ps. é minha opinião apenas, se não acharem legal me desculpem T.T)
Enfim começaremos ^-^

Quinto lugar ^-^


Nyah! Eu acho a musiquinha tão cativante *--* asahsi" Pra mim isso basta para estar na lista!!!

Quarto lugar :3


Essa abertura é um pouco ecchi, ssuyagsuy" (pouco?) Mas a musica com as cenas ficaram muito em sincronia... :P

terceiro lugar \o/


É minha abertura preferida de bleach (Aye!!!) A banda que canta é boa >.< e aparece fofo o fofo do Ulquiorra -q nyah !!!!!

segundo lugar """



D.gray man!!! (ataque de obsessão) Essa abertura é minha preferida >.< Principalmente por que foi a primeira abertura de d.gray que mostrou o Allen crown clown *¬*

Primeiro lugar \*--*/


XxXholic!! Esse opening tem uma essência muito mística, ahsuiahisuhaiu" e eu tbm decorei a musica :3 ahsuiahsiuahsiu" Achei uma das melhores aberturas que vi *-*

Beijitos e até mais :*

2 comentários:

  1. Tá ótimo o blog, mas vida de blogueiro é assim mesmo, sempre tentando melhorar...

    ResponderExcluir
  2. Obg ^-^ shaishaiusi" verdade :3

    ResponderExcluir