segunda-feira, 16 de maio de 2011

Problemas com a rede (de novo)


A net da minha cidade está com problemas T.T só conseguir entrar agora, me desculpe por isso.
Eu ainda não me acostumei com meu cabelo D: ,acho q depois me acostumo né? (não sei não, a franja está me irritando ¬¬) ....
Hoje fui em uma aula de violão (ps.não sei nem pegar um violão direito) mas foi divertido \o/ e no final da aula começamos a falar de screamo e eu fiquei feliz (amo screamo ^-^) , meu dia foi isso .... ahsiahui" sem net e sem nada para fazer ....

hoje não vou postar nada legal ^^ esta tarde e estou com sono mas amanhã eu posto *--* (prometo de pé junto >.<)

4 comentários:

  1. Anjo eu adoro anime
    mto legal seu blog
    massa msmo anime eh td de bom
    lol
    Valdo

    ResponderExcluir
  2. Ki bom que gostou ^-^ Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Mihh!
    Obrigada pelo comment! É..na verdade sou cosplayer há 2 naos mas não participo de concrsos..costumo escolher personages que sejam baratos e uqe eu já tenha a maior parte dasroupas..foi assim que consegui fazer cosplay da Misa, Laranja Mecânica, Morte...
    Eu também curti seu blog...vc já teve alguma personagem de anime que quis fazer cosplay?


    Esses dias a net de minha casa também estava com problemas..mas no caso vou ter que pedir ajuda a assistência técnica.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tsu ! Ki legal 2 anos !! *--* já tive vontade de fazer cosplay da rukia ;3 ,mas sei la ... sgauygsuy"

    ficar sem net eh muito tenso :/ a minha voltou hoje certinho ^-^!

    ResponderExcluir