domingo, 29 de maio de 2011

domingo...



Domingo é dia de dormir, na minha opinião... Não sei vocês mas eu durmo até meu olho ficar inchado, hsiuahsiuahui"( se bem que não é só no domingo) Mas geralmente não tem nada para fazer nesse dia ¬¬ . Bom algumas pessoas vão para missa, outras conseguem arranjar um lugar aberto para ir ( missão impossível) e eu fico em casa dormindo e mexendo no computador ^-^.
Mas depois só de lembrar que amanhã é segunda feira o domingo acaba, desaba, é destruído.


Esses dias estava lendo outros blogs e vi que eles conseguem escrever MUITO mais que eu.... ahsiuhasui" Sinceramente não consigo criar textos e textos para postar (sou uma pessoa com pouco imaginação T.T) e também sou um pouco preguiçosa para essas coisas ¬¬.

Enfim, quem me acompanha Obrigado mesmo ^-^ (nossa dessa vez escrevi bastante O.o)


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário