terça-feira, 3 de maio de 2011

Magico

Nhain, não sei vocês mas esses dias está tão frio pra mim T.T, dá até preguiça de ir pro karate..... eu pintei o cabelo >.< ta preto, achei q ficou muito fofo. olha só:



Ficou feio? num sei :/ ( vergonha nunca postei uma fotu minha) .



Eu comecei a ler um manga novo da jump e decidi falar sobre ele para vocês ^-^. O nome é magico de um novo mangaka e até agora esta fazendo sucesso! Eu amei >.< muito emocionante. Tem um fansub muito bom que está traduzindo esse manga com parceria de outro fansub ótimo!!! A historia é de uma garota que dentro do seu coração há uma misteriosa magia no qual pode acabar com o mundo. Para protege-la um jovem mago a salva de um casamento repentino e assim começa a historia... ( ficou ruim minha sinopse T.T, mas o manga é muito bom) :P



Se quiserem ver os sites aqui esta os links:



http://www.omgscans.com e http://www.shootscans.xpg.com.br/



Lá vai ter Magico e muitos outros mangas legais ^-^!




Nenhum comentário:

Postar um comentário