domingo, 8 de maio de 2011

minha mãe

Nhain >.< Hoje é dia das mães ( que fofo isso) Irei apresentar então a minha mãe que amo tanto ^-^! O nome dela é Giselhe, ela é uma pessoa esforçada, legal, companheira e linda... Desejo a ela tudo de bom!!!


Para quem ficou curiso essa é minha mamãe ♥:



Linda não? Mas não se enganem com a carinha, quando ela tem que ser brava ela é MUITO T.T,hsiuahsiauh"



Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog) Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana,

    ResponderExcluir