quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

~ O mundo mágico das férias ~




Hoje eu entrarei para esse grande mundo que as férias é. Todos os estudantes sempre buscam nesse mundo o que perdem ao dia inteiro na escola, mas nem sempre o que queremos acontece nesse período, por isso minha lista de desejos não é muito difícil:

1. Dormir, porque afinal é uma coisa que não faço a muito tempo;

2. Ver muitos, MUITOS animes, pois estou quase morrendo de abstinência;

3. Ir em eventos de animes, por que necessito comprar mangas;

4. Ir a praia! ! ! Para que eu possa tirar foto do mar e do mato;

5. Postar mais no blog, coisa que geralmente não consigo;

6. Sair com velhos amigos e amigos. Estou/ vou ficar com saudades de todos.

7. Preparar um cosplay !!!

8. Ficar um pouco mais magra ¬¬ E também estou muito sedentária esses tempos.

9. Crescer *¬* Pelo menos um pouquinho >.< ;

10. Dormir de novo. shaiushiuash".


Acredito que isso tudo me faria feliz nessas férias, mas a realidade nem sempre deixa eu fazer o que eu quero ¬¬ . De uma coisa eu sei! Animes serão minha prioridade máxima !!! shaiushaiush"



Ps. Por favor não leia se você tem alguma coisa para fazer. Desculpe-me o post inútil D:, vou tentar melhora-lo enttooon......





Nenhum comentário:

Postar um comentário