sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Especial Lily !



Gente hoje irei falar sobre outra vocaloid: a Lily! >.< ( Ela é muito fofa) Enfim, ela não umas das mais famosas, mas tem um charme muito charme, kk" Acredito que seja a vocaloid mais gatinha.

Ela foi criada no dia 25 de agosto de 2010 e a Lily é uma criação da empresa Internet Co. que foi adotada como o seu novo mascote.

Bom. Não se sabe muito sobre ela T.T Mas ela é gatinha não é? shaiuhsiauh"































Ps. Se eu fosse um garoto eu teria fortes sangramentos nasais por causa da Lily.


Beijitos!!

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito da Lily D:
    Acho que sua voz tem várias falhas, sei lá...
    (é porque a voicer dela gravou o Voice Bank dela por telefone Oo)

    Maaaas é fatão que ela é uma das Vocaloids mais sexys xDD

    E você viu que pra Vocaloid 3 vai vir uma Vocaloid que parece que vai ser a mesma voicer da Lily? Ela vai ser tão sexy quanto ela, só que mais roqueira xDD
    Veja: http://vocaloidbrasil.com/wp-content/uploads/2011/09/animove3_luna1.jpg

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vanessa-chan *---* Curti muito !!!

    bom e realmente a voz da Lily tem muitas falhas T.T Mas de alguma forma ela me seduziu. ahsiuahsiuahsiuahsiu"

    ResponderExcluir