sábado, 10 de dezembro de 2011

E logo,logo é férias...



Nyah só em pensar que tenho mais uma semana de aula eu fico extremamente feliz, e penso: Nyah! Quantos animes vou poder ver nessas férias *¬* haiuhsiuhsui". Penso também nos meus dias de sono *-------------------------------------------------* , pois dormir é umas das coisas que minha pessoa mais precisa nessas férias. só em pensar nisso já fico até anestesiada.

Não acham as férias impressionantes? Eu acho :3 Kkk"

Bom se Kami-sama quiser eu vou passar para o segundo ano sem nenhuma dependência *------* E prometi para mim mesma que se isso acontecer eu vou tentar me esforçar mais ano que vem!!!

Espero que se divirtam nas férias, por que eu pretendo ^-^



Ps. Estou sem ideias de post hoje '-' Haa! e é provável que eu ranque logo o fundo de natal, porque não acho que espirito natalino combina com o calor do Brasil. hauihsiua" ( me sinto sufocada em vera hello kittysinha de roupa de frio, D:)

2 comentários:

  1. eu tambem acho as ferias impressionantes!!! nyaaaaaaaaaaaaaah
    vou ler muitos mangua e verei varios animes!!!
    espero que se divirta na sua tbbm :P

    ResponderExcluir
  2. Nyah! com certeza irei me divertir anonimo-san ^-^

    ResponderExcluir