quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minhas Férias T.T


(ps.eu nas férias hsiuhaisau" brinks/)

Minhas férias de uma semana esta acabando ._. hoje é quinta!!!!! Não queria que passasse assim tão rápido ._. Mas, fazer o que tem que ir para escola né, afinal fiquei dois meses em casa D:
Tirando o fim das minhas férias meu professor de português fez a gente ler o auto da barca do inferno e agora vai fazer um teatro ^-^ Eu sinceramente gostei muito da historia, mas mesmo assim, saber o livro de trás para frente é fogo.



Esses dias lembrei de um anime que gostaria de falar pra vocês a sinopse porque gostei muito >.<: Hakuouki!!!! Me deu vários sangramentos nasais *¬* haishaiuhsaiuhsu"
Nyah! Como eu amo animes que eram simulador de encontro >.< E cheio de bishounen !!!!
NYAHHHHHHHHH" suahsuihasuai" PAREI/

Enfim a historia é o seguinte: Com base em um simulador de encontro chamado Factory's Hakuoki Shinsengumi Kitan, destinado ao publico feminino; a historia se trata de uma garota que sai a procura de seu pai disfarçada de homem em Kyoto que encontra um grupo de Samurais durante sua jornada, no qual algo muito tenebroso está para ser descoberto sobre ela e todo seu destino.

Obs: Não é só por causa dos bishounen que eu gostei ta? A história pra mim também foi muito cativante *----*

Beijitos """

Nenhum comentário:

Postar um comentário