sexta-feira, 15 de julho de 2011

Malacos

Bom o post de hoje vai ser bem noia siahsiuahsia", para combinar com tema que vai ser: MALACOS"


Afinal como você descreve um malaco Mihh-chan?

Malacos pra mim são indivíduos em massa que apreciam o senso comum, gostam de funk e rap e acaba com a paz do busão do seu bairro....( Baixou a sábia em mim. hsaiuhsui")

Mas procurando o significado nos dicionários da vida encontrei um que pra mim descreve quase que perfeitamente um malaco:


Significado: substantivo masculino

Indivíduo que, geralmente, não trabalha e vive dando golpes, grandes ou pequenos, mas que, de qualquer forma, abusa da confiança dos seus semlehantes, próximos ous distantes. Conforme a entonação que se dá à palavra, pode significa esperto ou espertalhão. É um dos insultos mais populares do Brasil. Vista como um dos traços característicos do brasileiro, a palavra malandro, assim como malandragem, deriva do italiano "malandrino", que significa salteador, assaltante de estrada.

Exemplo 1: O Carne-Seca é malaco. Não se deixa cair em esparrela da megan
Exemplo 2: Quando um malaco entra no ônibus, é melhor esconder todos os seus pertences mais valiosos.



Mihh, qual seria então sua verdadeira opinião sobre eles ?

Olha não gosto muito dessa malacagem do Brasil, mas, pra falar a verdade pra mim tanto faz quanto fez, não me incomodando fico eu feliz.



Agora vamos para algo interessante! Geralmente malacos tem anatomia diferente dos humanos assim como os gostos musicais. Seria assim sua anatomia?



Há também o feminino de malaco descoberto recentimente: A mulher de malaco
Pelo que sei não muda muito de malacos, mas elas tem uma submissão maior aos homens dessa tribo(se é que posso dizer isso).



Ps: Esse post não foi feito pra ofender ninguém, se ficou ofendido me desculpe >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário