terça-feira, 12 de julho de 2011

Anime friends *--*

Nyah!!! Gente eu fui no af no dia 10 >.< Foi tão legal *¬* , não estava muito cheio e não tinha perigo de levar um encochada.. gsuyagsuy" Foi mui mara "" Pena que não pude comprar um manga yaoi pra mim ._. Minha mente entrou em conflito: Eu compro ou não compro? - Ai percebi que se eu comprasse não tinha onde ia guardar '-' ysgauysgauy" Decidi não comprar --" Vou deixa algumas fotinhas para vocês ficarem com inveja de mim .. gausygayusg" brinks/








4 comentários:

  1. AF!!!
    Eu vou nesse domingo, dia 17! ADORO o último dia porque é mais lotado mesmo e te muitos cosplays! Aliás, também vou de cosplay rs...

    Eu curto eventos cheios...sempre é possível rir muito e esbarrar com algum rosto conhecido!

    ResponderExcluir
  2. asuiahsiuahu" Isso é verdade eventos cheios é mais cosplayers e mais chance de encontrar um amigo ^-^

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai ter final do anoo Anibahia e talvez Anipolitan !!Adorooo!!!*-*

    ResponderExcluir
  4. Qui mara Cassia *---* Pena que é muito longe pra mim ._.

    ResponderExcluir