sexta-feira, 29 de abril de 2011

The bands

A pedido ou não decidi falar sobre bandas hoje e vou dar algumas dicas de sons não muito conhecidos. Espero que gostem ^-^


Antes disso preciso descontar minha raiva em algo >.<; , meu curso de inglês está me tirando do serio pelo motivo que não sei porquê, na verdade sei, é porquê tenho vários probleminhas com a língua, SOU P-É-S-S-I-M-A! e por sorte talvez, esse semestre peguei um professor barra dura. (acho que vou ter overdose de inglês hj T.T). E olha que legal? esqueci de fazer meu homework....Por isso o motivo da minha raiva sem tamanho...



Voltando ao assunto de bandas legais, minha primeira dica é essa banda aqui:





O nome da banda é Old 97s .Os fofos são do Texas e a banda se formou em 1993. São eles Rhett Miller(vocal e guitarrista), Murry Hammond(baixista e ocasionalmente vocal), Ken Bethea(guitarrista),Philip Peeples(bateria e backing vocal). Os caras fizeram cerca de 14 cds!!! E essa banda foi considerada uma das pioneiras do alt-country!





Para quem ficou interessado um link de uma das suas músicas: http://www.youtube.com/watchfeature=player_embedded&v=XEwFik6ObJs




Proxima banda é Hadouken! ,ahsaishaiu" >.< O nome da banda me seduz!!! É uma banda britânica formada em 2004 que só ficou famosa por causa da net. O estilo deles é "new rave" e adivinha? o nome da banda veio num movimento do street fighter que atira bolas de fogo... asiashaiu" (óbvio para mim, mas tudo bem).
E aqui está os integrante: James Smith (vocalista), Alice Spooner (synths, keyboards),Pilau Rice(guitarrista), Chris Purcell (baixo e backing-vocal), Nick Rice(bateria).

Link de uma musiquinha:
http://www.youtube.com/watch?v=O2_cVc-8lNU



E como não posso esquecer irei falar de uma banda j-rock que amo!!! (não irei colocar foto dessa vez ok? Tenho que terminar minha lição então vou ser prévia)

Asian kung-Fu Generation! Composta por Takahiro Yamada (baixista e vocal), Masafumi Gotō (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) e Kiyoshi Ijichi (baterista). Essa banda já vez v-á-r-i-a-s aberturas de animes ^-^, entre eles naruto com haruka Kanata e bleach com After dark. Seu estilo no j-rock é indie rock e alternative rock. e se formou em 1996 na facul!!!


Olha que interressante: http://www.youtube.com/watch?v=l0yGVMiMsPM

Obrigado por lerem e espero que tenham gostado ! (ignorem os erros de português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário