quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apresentações

Bom antes de qualquer coisa acho que devo falar sobre mim e qual minha intenção com esse blog.


Para falar a verdade não tenho intenção alguma, só vou falar de mim, as vezes das coisas que gosto e eu acho que só ; se você é fofoqueiro, num tem nada para fazer ou é um maniaco,talvez,bem talvez você irá gostar.


Como eu disse irei me apresentar, mas na minha opnião não tem necessidade, afinal se você quisese saber meu nome era só ver o perfil, mas tudo bem eu não ligo de falar; é Camila Ok? Mas pode me chamar me Mihh que eu acho bonitinho esse apelido, apesar de quase ninguem me chamar assim.


Eu vou tentar mudar sempre esse blog, num sei se vou ter tenpo, mas por favor deem uma olhadinha as vezes. Por favor >.<; !


Eu acho que meu primeiro post acabou ^-^ , até que ficou legalzinho diz ai? Rs.





Para os maniacos de plantão:


EU tenhu 1:52 de altura ( tenho super complexo T.T),

Estudo em periodo integral ( triste não é? acho que muita gente passa por isso tbm ),

Sou otaku, eu acho, sei lá , as pessoas dizem que sou,

E..... tenho paixão por coisas fofas *--*


Besitos e obrigado por ler ^-^

2 comentários: