quinta-feira, 28 de abril de 2011

Segundo!

Oi gente"! Esse vai ser meu segundo post *--*, e estou muito feliz por isso!

Sabe, minha escola está em greve T.T e acho que eles não vão voltar tão cedo,(parece até que os professores não querem mais dar aula :/) e isso já dura mais de 20 dias, mas estão certos por lutar pelo direito deles ^^, apesar de houver seus contras para população. Mas não vou falar sobre isso, é muito diplomático para minha pessoa, que consigo ser alienada e lerdinha; se levar essa frase para um estudo de significado sua tradução é: sou noob naturalmente T.T, mas não ligo para isso, todos somos noob em alguma coisa né? ^-^ Apesar de eu ser mais que muitas pessoas ¬¬.

Não sei se vocês gostam,mas lançou um novo clipe do Simple plan e eu amo eles *--* Vi na mtv ontem, talvez não seja tão lançamento pq demoro para saber o que ta acontecendo no mundo da musica, mas eu achei muito fofo. se quiserem ver o clipe é esse link aqui:http://www.youtube.com/watch?v=jagBu2bqI7c

Acho que por hj é só(estou sem imaginação), tomara que gostem ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário