quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dicas de BLs >.<



Yoo mina >.<  Vamos falar de yaoi? Então existe alguns mangas BL que realmente queria indicar para alguém. Então se alguém se interessar pode ver ok? xDD Eles são muito interessantes...


LOVE STAGE!!

Love Stage!! é um manga publicado em 2010 da autoria de Eike Eike e Taishi Zaou. Para quem não sabe Eike Eike é neta do ex- primeiro ministro do Japão, Noboru Takeshita e faz animes yaois e yuri junto com Taishi Zaou (Mikiyo Tsuda) . Seu trabalho mais conhecido é princess princess xDD

Bom voltando ao manga Love Stage!! é um yaoi/lemon particularmente intrigante, pois inicialmente não  parece ser um yaoi e sim um manga de comédia ou shoujo. O traço dele também é muito feminino e delicado e combina muito bem com a história .

A história gira em torno de um jovem otaku que nasceu em uma família de famosos, por conta do seu trauma de infância decidiu nunca mais colocar o seu pé de novo no mundo das celebridades, mas para ele não é tão fácil assim. Ele acaba tendo que gravar a continuação de um comercial que participou a 10 anos atrás, mas o problema é que naquela época, achavam que ele era uma mulher.


Link: http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/love-stage/



STARLIKE WORDS

 Outro que gostei muito foi  Starlike Words que é um manga bem limonada AHISHIUASH". Mas é simplesmente fofo como os personagens de apaixonam e personalidades bem marcantes.

A autoria é de Junko que tem trabalhos muito legais e um traço bem marcante, pois ao mesmo tempo que é algo afeminado e fofo ele é bem realista e trabalha geralmente o ponto de vista homossexual.

A história é de um uke viciado em sexo que sempre quis se apaixonar seriamente por alguém, ele tinha vários amigos do sexo até ver uma obra de arte que o fez apaixonar por um menino reservado da escola.



Link: http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/star-like-words/

2 comentários:

  1. nossa kkkk pelo menos as musicas são boas e essas img's ...não vão me deixar dormir a noite =p

    ResponderExcluir
  2. Parecem bem legais!

    Obrigada pelas dicas!

    Kisses

    Jess ;3

    ResponderExcluir