sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedido do coração- IchiRuki





Ei Ichigo, se puder ouvir meu coração aprisionado, não me ajude, não me procure. A culpa minha, eu quis te ajudar, você não pediu para que eu lhe passasse meus poderes. Passei por que quis.
Pois sua determinação perfurou minha alma como uma estaca. Você estava disposto a perder sua vida pelas suas irmãs e isso me comoveu, senti que deveria te ajudar por isso te peço que não sinta falta de mim.

Ichigo, você tem amigos muito queridos, vi com meus próprios olhos no tempo que morei com você. Esse tempo... Foi o tempo que sentir meu corpo pulsar, como se eu fosse humana de verdade. E mesmo não sendo meu coração naquele corpo, pude senti-lo acelerar algumas vezes. Estou satisfeita em ter ouvido suas palavras, por mais insensíveis sejam; em ver seu rosto todas as manhãs; conseguir de ajudar e conversar com você.

Por isso viva! Viva por mim, por você e pelas suas pessoas queridas. Não olhe para trás e siga em frente. Não seja como eu, que se fosse ao contrário não viveria mais sem você. Peço que não me ajudem, não me procure... Mas que me encontre em suas memórias e as guarde no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário