sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fanfic.


Olá eu abandonei o blog nas férias né? >.< hasuihauisha"  Gomen, gomen mas foi por causa que meu pc pifou xD. Por fim fiquei sem nada para fazer nas férias, e nesses últimos dias pensei em fazer um fanfic e fiz!!! Então irei postar meu primeiro fanfic hoje !!!

Obs: Ele é curto mas contém spoolers do anime No.6 e de acordo com meu amigo a censura deve ser 12 anos. hauishaius" Espero que gostem ^-^


Carta de Shion (No.6) 

Shion: “Desde a nossa despedida, tudo se tornou normal na minha vida. Meu desejo se tornou realidade graças a você; agora n.06 pode ver através dos muros quebrados pela Elyurias, ou melhor, pela Safu. Estou ajudando a minha mãe e levando uma vida simples, era tudo que eu desejava, mas sinto um buraco em meu peito, pois ainda está faltando uma coisa para tudo ser perfeito, e é você.

 Eu tenho o gosto doce do seu beijo de despedida na minha boca ainda, nunca irei me esquecer daquela sensação que você me ofereceu. Minhas pernas tremeram, meu corpo ficou ardendo em chamas e minha boca queria mais, a felicidade e a tristeza se juntaram em um único sentimento naquele momento, fiquei a sua mercê, e você poderia fazer qualquer coisa comigo, mas apenas foi embora, e me deixou com o sentimento de quero mais.

 Se nós nos encontrarmos de novo, sonho em me unir a você ao todo, quero sentir seus beijos, ouvir seus gemidos e satisfazer você com meu corpo, se você não me quiser entendo, pois ambos somos homens, mas você é a única pessoa que me imagino fazendo amor, apenas você.
Por que você é a pessoa que mais amo. “Eu te amo Nezumi, eu te amo muito.” 

...


Nezumi: - ...  "Eu também te amo, shion."


Nenhum comentário:

Postar um comentário