terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro post de 2012!!

Nyah estamos em 2012 já .... Nem sei como conseguir ficar com esse blog por tanto tempo assim. Sou muito ruim com web sites, sites de relacionamentos e etc. hsiahsaiuh" Estou muito feliz por conseguir levar algo a diante.

Hoje como é começo do ano decidi pagar um miquico. hsaihsiau" Vou postar alguns desenhos meus" ( por favor não riem da minha arte u.u, quer dizer podem rir mas não  zoem minhas obras primas. brincadeira/) 

Bom então aqui está alguns desenhos horrorosos desenhados por mim u.u:










2 comentários:

  1. voce desenha horrorosamente bem, tem dom^^

    seguindo o seu blog.

    visite-me, se puder seguir ficarei grata.

    www.medicinepractises.blogspot.com

    by,

    Nathacha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio Nathacha ^-^

      Irei visitar seu blog sip *----*

      Bjo

      Excluir