quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Especial Megurine Luka !



Yo min'na! Como vocês devem ter percebido minha vocaloid preferida é a Megurine Luka >.< E hoje decidi compartilhar com vocês algumas das milhares imagens que tenho dela e umas musicas, e características. Ok?
Entoon, Luka é de capricórnio, e tem 20 aninhos. Tem 1.62 de altura e 45 quilos, seu tipo é vocal e seu objeto chave nada mais é que um atum congelado >.<
Acredita-se que tirando a Hatsune Miko que virou uma febre, a Megurine Luka é a 2 vocaloid que mais fez sucesso, apesar de ser apenas 2d.


Okay! Vamos para os wallpapers e imagens! Ps. São MUITAS






















Pronto! Se não vou ficar até amanhã colocando wallpapers da Luka! Que tal ouvir algumas musicas que eu gosto dela agora *-----*? (tomara que gostem >.<)












Nyah \*--*/ Espero que tenham gostado de tudo isso !

4 comentários:

  1. A Luka é minha segunda Vocaloid preferida porque eu amo de paixão a Miku UAHDUHSADSHFHDUFH'

    E eu tbm já ouvi essa história da Luka ser a segunda Vocaloid mais popular (Talvez seja sua sensualidade... Luka sedução -q), mas também recomendo a Gumi pra esse posto. Ela tem ótimas músicas tbm! *-*

    Desculpe a falta de tempo pra comentar no seu blog, ele está ótimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Vanessa-chan! Seu blog está lindo também, entro sempre que eu posso :3 shaiuhsaiuhsu" Em falar nisso a Gumi é muito fofa mesmo >.< Mas acho que prefiro vocaloids mais "sensuais" , minha segunda vocaloid favorita é a Lily! Acho ela muito foda *-------* , pra falar a verdade gosto de todas!!! Fato/ Mas me identifico com a Luka ( não sei pk, pois não há semelhança u.u) ahiushausi"

    ResponderExcluir
  3. gostei das musicas
    não conheço as vocaloids
    a miko só conheço de nome e as imagens
    não sei a historia
    vou ver se dou uma olhada

    seu blog é legal
    massa
    gostei
    sempre que dê eu vou da uma olhada
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Valeu mesmo *-----------* eu também era assim em relação as vocaloids, shauishaiuh! Mas quando eu pesquisei, eu realmente me apaixonei!!! Vou tentar postar sempre algo sobre alguns vocaloid. O próximo talvez sera o Hiyama Kiyoteru ^-^

    ResponderExcluir