domingo, 20 de novembro de 2011

Agradecimentos



Oi people ^-^ eu estava pensando em traduzir alguns mangas, mas saí de ideia logo logo. Primeiro porque meu inglês é meio péssimo T.T ( apesar de eu fazer cursinho a uns 3 anos) , segundo porque não sei porra nenhuma nada de japonês e a terceira é por falta de tempo mesmo. Pensando nisso percebi o tão difícil é traduzir, editar, e tudo mais os mangas *-------* Eu sinceramente me apaixonei mais e mais pelo trabalho dessa galera que consegue fazer tudo isso e até um pouco mais ^-^ Eu sinceramente não dou conta ._. Obrigada todos os staffs *----------* Sem vocês eu não seria nada >.<


Ps. Isso foi quase um declaração de amor '-'

Outro agradecimento que tenho, e não é menos importante é das pessoinhas que lerem meu blog! *-------* apesar de minha pessoa ser meia excêntrica e preguiçosa para atualizar esse bloguinho , eu realmente fico feliz ao ver que eu tenho visitas >.< Fico muito feliz e me penso: Será que as pessoas gostam? Será que não esta muito simples? Será que as pessoas me acham chata? Será que fui útil ? E é nesse momentos que tenho alguns ataques de depressão u.u ou não. Mas de qualquer forma meus olhos brilham quando alguém diz que gostou do meu blog *--*


Obg, obg, obg >.< e beijitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário