domingo, 7 de agosto de 2011

Passando pra falar um oi ^-^




Oi People! Como eu falei ia dar uma boa sumida, mas me bateu um tempinho pra aparecer akê (Aye! \*--*/).
Nesses tempos dificilíssimo minha vida virou a escola apenas T.T , nem animes não tenho tempo pra assistir ( isso corta meu coração), mas estou sobrevivendo e logo,logo volto a ter uma vida mais light. (tomara ._.) hasuiahsiuahiu".
Enquanto isso não acontece peço um pouquinho de paciência >.<

Vlw mesmo *-----*


Nyah! Em falar nisso eu viciei em Gakupo com Luka *¬* . No começo da semana tive um ataque de BL mas agora viciei nesse casalzinho vocaloid ♥
Ah e também achei uns videos legais do Gakupo e da Luka"



Um comentário:

  1. Oii! Vc está participando da brincadeira do seguidores. Entra no meu blog e veja como participar!http://luzescamerasanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir