quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Animes girls preferidas minha ^-^




Gente esse é meu top 5 animes girls que eu acho mais fofo e entre elas não sei quem é a melhor ok? haiushaiu" Então, GO GO!


Primeira. Rukia Kuchiki (Bleach)


Ah! Quem não acha fofo o jeitinho durona dela ♥ Além do mais ela desenha extremamente bem :D

Característica:
Idade: 15
Altura: 1,45 m
Peso: 33 kg
Data de Nascimento: 14 de Janeiro
Tipo de sangue: AO


Segunda: Tsurara (Nurarihyon no Mago)


Nyah! Ela me da ataques de kawaiizisse, sasuahsuy" Ela é um espirito do folclore japonês que segundo a lenda ela é uma bela e jovem garota que quando canta seduz os homens, fazendo eles se perderem na nevasca e morrerem ^-^;


Terceira: Mafuyu (Seikon no Qwaser)


Apesar dela ser de um dos animes mais tensos que já vi na minha vida u.u ela tem uma personalidade muito cativante para mim: é muito corajosa, alegre, um tanto teimosa e protege aqueles que ama. É um tanto fofa também! shiauhsiauh"


Quarta: Ichigo (Yumeiro no Patissiere)

A Ichigo tem uma coisa muito parecida comigo: Ama doces *¬* hsiuhsiuh" ( bem que quando fui assistir yumeiro no patissiere eu engordei uns 8 quilos u.u). Enfim, ela é uma garota otimista, atrapalhada, ativa com um paladar beeemmm aguçado. Na primeira temporada ela tem 14 aninhos e na segunda uns 16 >.<


Quinta: Kobato Hanato (Kobato)

É uma menina doce, inocente e esforçada, no qual é a protagonista do anime e fez eu vomitar arco-iris várias vezes T.T



Prontinho! ^-^ Obvio que tem mais animes girls que eu amo, >.< mas citei as que me lembrei e poucas que eu lembrei. haishaiuhsai"


Beijitos e Obrigado

Um comentário:

  1. *-------------------------* Tsurara é minha preferida dai *O* muito linda =}

    ResponderExcluir