sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedido do coração- IchiRuki





Ei Ichigo, se puder ouvir meu coração aprisionado, não me ajude, não me procure. A culpa minha, eu quis te ajudar, você não pediu para que eu lhe passasse meus poderes. Passei por que quis.
Pois sua determinação perfurou minha alma como uma estaca. Você estava disposto a perder sua vida pelas suas irmãs e isso me comoveu, senti que deveria te ajudar por isso te peço que não sinta falta de mim.

Ichigo, você tem amigos muito queridos, vi com meus próprios olhos no tempo que morei com você. Esse tempo... Foi o tempo que sentir meu corpo pulsar, como se eu fosse humana de verdade. E mesmo não sendo meu coração naquele corpo, pude senti-lo acelerar algumas vezes. Estou satisfeita em ter ouvido suas palavras, por mais insensíveis sejam; em ver seu rosto todas as manhãs; conseguir de ajudar e conversar com você.

Por isso viva! Viva por mim, por você e pelas suas pessoas queridas. Não olhe para trás e siga em frente. Não seja como eu, que se fosse ao contrário não viveria mais sem você. Peço que não me ajudem, não me procure... Mas que me encontre em suas memórias e as guarde no coração.

Atualização ~

 Estou atualizando depois de 1 ano parado '-' asuhsiua" Muito tempo né? Bom se tiver alguém que acompanha ainda obrigado. Apesar de saber que não. asiuah"


Bom vou publicar meus fics aqui! Não tenho muita coisa para falar, mas quando souber de alguma novidade   estarei postando ela aqui ^-^ 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sweet poison_ Sasunaru - LEMON



Voltando de uma missão, Naruto decidiu ir até a margem do rio ; se abaixou e com as mãos levou  a água transpira até a boca. Ao levantar o rosto percebeu um vulto conhecido na outra margem do rio.

-  Sasuke!!! Sasuke é você? - Desacreditado com quem vira, esfregou os olhos e retomou a olhar para a outra margem do rio. Viu que não havia mais ninguém. - Impossível! Será que estou sonhando? - retrucou consigo - É realmente impossível!.

Ao exclamar novamente, ouviu um barulho vindo da mata da outra margem e decidiu seguir o som. Era realmente Sasuke! Ao segui-lo percebeu que o antigo amigo havia entrado em uma caverna; entrou em seguida sem festejo. Ao entrar deparou com o seu semblante.

 - Sasuke é você mesmo? - disse sorridente.

Sasuke olhou com um olhar de desprezo para a cara risonha do Naruto e soltou um som de escárnio. Naruto percebeu o modo como Sasuke o tratou e mudou sua fisionomia para um olhar triste e doloroso.
 - Ei Sasuke, você deveria voltar para Konoha... Você pode não perdoar o que a vila fez, mas lá existem pessoas q realmente se importam com você.

- Não! Eu odeio vocês!!! Odeio Konoha!!! Tanto a vila como as pessoas que vivem lá são tudo uns vermes, que vive sob o sacrifício do meu irmão! Meu desejo é apenas destruir aquele lixo de Konoha. - Retrucou Sasuke extasiado com suas palavras de vingança.

Naruto ao perceber que o amigo estava cheio malicia e vingança, sentiu que nada podia fazer em relação, mas continuou:

- Sasuke! Seu irmão morreu para proteger a vila!!! Você deveria entender! Ele amava tanto você como a vila! Ele não te matou porque ele te amava! Amava você e Konoha.

- CALA-SE!!!  Vou destruir Konoha com você junto!  Meu irmão pode ter sido um herói, mas o que ele ganhou em troca do seu sacrifício? NADA! Foi apenas rotulado como um verme fora da lei!  Agora Itachi está morto e por minhas mãos!  

- Não seja idiota Sasuke. - disse Naruto cabisbaixo - Não estrague tudo o que seu irmão fez. Não acabe com aquilo que ele quis proteger...  Todos te amam na vila. O Kakashi, a Sakura, a Ino, o Neji, o Lee... Todos gostam de você! - levantou seus olhos chorosos para feição do Sasuke e prosseguiu- Inclusive eu Sasuke, gosto de você.

Ao ouvir o final da frase de Naruto, Sasuke se assustou com as palavras pronunciadas pelo ninja. Por um instante soltou uma olhar surpreso, mas rapidamente abriu um sorriso cruel, sarcástico, malicioso em seu rosto:

- Ora, o que está dizendo Naruto? Isso é algum tipo de declaração? Não me faça rir. Acha que com essas palavras eu iria voltar para Konoha? Com seu amorzinho de merda? Não se faça de importante, seu pedaço de merda!

Ao terminar a frase sua cara era de pura satisfação; o prazer de Sasuke era tanto ao ver a cara congelada, assustada, triste e envergonhada de Naruto que não pode segurar a gargalhada. Naruto mais do que nunca estava assustado. Não sabia que seu amigo havia mudado tanto a ponto de sentir prazer em pisar nos sentimentos das pessoas; por um momento passou na mente de Naruto que aquele não era o Sasuke, mas ao encarar o seu rosto, não tinha como negar que não era ele. Naruto amedrontado caiu no chão, abaixou a cabeça com os olhos cheios de lagrimas.  Sasuke foi se aproximando, agachou-se e levantou o rosto do Naruto com uma kunai; Olhou diretamente em seus olhos e disse:

- Entendi agora, você não se importa nem um pouco se eu volte para Konoha ou não. Você veio aqui só para que eu volte para você. Mas esquece, porque nunca pertenci a um merda como você. - solta um sorriso malicioso- A verdade é que você quer me comer, não é? Diz-me que não é por isso que veio atrás de mim. Você quer-me fuder , essa é a verdade.

A boca de Naruto não se mexia, estava semiaberta como seu quisesse dizer algo, mas não dizia. Seus olhos fitavam os olhos negros confiantes de Sasuke, parecendo querer ver a fundo de sua alma. Ele queria entender a situação, mas seu celebro não funcionava; a única coisa que via era um Sasuke que ele não conhecia à sua frente, balbuciando asneiras em seus ouvidos.  

- O que está dizend... - Não conseguiu completar a frase interrompida.

- Cala-se - disse Sasuke que colocou a kunai que estava em seu queixo na sua boca em um movimento rápido e bruto, fazendo com que Naruto recuasse e caísse no chão sentando -  Não tem direito q abrir a boca para falar comigo, você veio aqui por prazer...

Uchiha Sasuke desceu a kunai até seu pescoço e foi rasgando sua roupa, marcando seu corpo com um corte não muito profundo onde passava até abaixo do umbigo. Em seu rosto havia prazer em ver a dor e a vergonha de Naruto ao rasgar sua pele. Jogou a kunai para o lado e começou a lamber o mesmo percurso que a kunai fez em seu corpo. Ao chegar perto da virilha, levantou a cabeça, jogou seu corpo sobre o dele olhou com um olhar de desprezo ao rosto choroso do ex-colega:

- Humph. Adoro sua cara de dor. É tão bonita e imprestável que me excita. Você já deve está bem molhado lá em baixo, só de olhar para essa cara corada posso dizer isso - Soltou um sorriso imprestável.

Sasuke colocou a sua mão dentro da calça de Naruto e acariciou seu membro por alguns instantes, fazendo Naruto não conter sua voz e gemer com as caricias feitas por ele. Ao retirar a mão molhada, a mostra ao parceiro e a lambe de forma sexy, como estivesse lambendo o pênis do Naruto. Ao ver a cara luxuriosa de Sasuke , Naruto agarrou em seus braços e lhe deu um beijo sedento. Sua língua percorria a boca do Sasuke em um movimento brutal, como querendo o possuir da melhor maneira possível; foi um beijo demorado, molhado e prazeroso para ambos.

Naruto derrubou Sasuke no chão daquela caverna gelada e úmida - estava cego de prazer e vontade. A luz que chegava sobre eles não era muita, mas podia ver claramente o rosto vulgar de seu amado. Tirou as roupas do Sasuke rasgando-a apressadamente e abriu o zíper de sua calça; mas por um instante hesitou:

- O que foi, amarelou? - Disse Sasuke sorrindo com a respiração rápida por causa do beijo profundo e longo - Não era isso que estava esperando? Vá logo! Meta em mim, eu também quero sentir você agora. - Sasuke apoia-se de quatro e mostra sua parte de trás para o Naruto, abrindo-o com o dedo- Viu? Ele está pedindo pelo seu pênis.

Naruto não se aguenta e vai com tudo no buraco estreito e apertado de Sasuke, que geme alto ao receber Naruto. Impacientemente, Naruto se movimenta rápido dentro de Sasuke, e não tardou para que Naruto goze dentro de Sasuke, empurrando seu pênis sobre o ânus de Sasuke para que o líquido não saia.
Sasuke Acaba gozando junto, espirrando sobre ele e sobre o chão frio o calor de seu prazer. Cansados e satisfeitos, os dois dormem juntos abraçados como apenas um.

Ao acordar, Naruto se depara sozinho e nu na caverna; sem nenhum vestígio de Sasuke, a não ser a doce sensação de acariciar seu corpo e  unir-se a ele.