sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Relato do meu dia-a-dia n°01



 Acordei (extremamente demoníaca) com pouca disposição hoje. Lembrei daquele trabalho de recuperação que esqueci de fazer( droga T.T, como sou burra). Troquei de roupa em speed super e fiz uma parte da lição atrasada( só um pouco, porque meu metabolismo de manhã não pega); quando percebi já estava na hora de pegar o ônibus, que por pouco não o perdi. Cheguei na escola congelando, tive aulas, aulas e mais aulas. Entreguei alguns trabalhos para hoje, (não) fiz alguns exercícios pedidos e uma atividade prática. Voltei para casa com meus pais e fui ao mercado em seguida, onde comprei muitos doces  e esmaltes *¬*, e agora estou aqui u.u..............................ou seja, eu não fiz (porra nenhuma) nada de especial nesse frio e rotineiro dia de hoje.



OBS: Não leia se tiver algo melhor para fazer.

Um comentário:

  1. D: uqe dó Mihh T_T(menos pela parte dos doces e esmaltes;rsrs)Ah e VC NÃO É BURRA :@!
    Bjinhos ;* xau \o

    ResponderExcluir